Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Motorista é atingido por trem após furar sinal vermelho

Caminhonete colide com trem em Itirapina; motorista sobreviveu ao acidente

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um acidente impressionante ocorreu em Itirapina, no interior de São Paulo. Um motorista que dirigia uma caminhonete ignorou o sinal vermelho e foi atingido por um trem. O acidente aconteceu quando o veículo cruzou a linha férrea enquanto o trem se aproximava. Apesar do maquinista ter buzinado para alertar sobre a aproximação do trem, a caminhonete não parou.


O impacto deixou o motorista preso nas ferragens da caminhonete. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente para retirar a vítima dos destroços. O condutor sofreu fratura na costela, mas está fora de perigo.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.