Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Pai de lutador de artes marciais morto em SP ajuda a prender assassinos do filho

Um dos autores do crime estava dormindo tranquilamente poucas horas após o crime

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um lutador de artes marciais foi assassinado a facadas durante uma briga na Vila Jaraguá, zona oeste de São Paulo. Lucas Soares de Oliveira Nascimento, 27 anos, morreu após ser atacado por Marcos Roberto de Carvalho e Iago Enrico Silva. O crime ocorreu próximo à residência da vítima.


Lucas se envolveu em uma discussão com Marcos Roberto durante o que deveria ter sido um encontro amistoso entre amigos. A situação escalou quando Marcos deixou o local e retornou armado com uma faca e acompanhado por Iago. Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram Iago segurando Lucas enquanto Marcos desferia as facadas.


O pai da vítima desempenhou um papel crucial na captura dos suspeitos ao fornecer informações essenciais à polícia. Ele encontrou Iago dormindo em casa poucas horas após o crime e acionou as autoridades para efetuar a prisão. "Iago estava assim, ó, dormindo, tranquilo, como se tivesse acabado de sair do churrasco."


Marcos também foi detido no dia seguinte ao incidente. Testemunhas relataram que ele já tinha desavenças anteriores com Lucas, mas os motivos exatos para a briga fatal ainda são desconhecidos pela família.


Lucas estava prestes a iniciar um novo emprego e deixa um filho pequeno. Sua morte gerou comoção entre familiares e amigos que agora buscam justiça pelo ocorrido.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.