Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Polícia fecha fábrica de bebidas clandestinas em São Paulo

Em uma operação realizada em Rio Claro e Embu das Artes, os agentes apreenderam 14 mil garrafas de whisky com rótulos falsos

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A polícia de São Paulo desmantelou duas destilarias clandestinas que produziam bebidas alcoólicas falsificadas. Em uma operação realizada em Rio Claro e Embu das Artes, os agentes apreenderam 14 mil garrafas de whisky com rótulos falsos e prenderam três indivíduos envolvidos no esquema ilegal.


Em Rio Claro, a fábrica improvisada armazenava o whisky adulterado em tonéis antes da engarrafagem e rotulagem com marcas conhecidas. No local foram encontrados seis grandes tonéis e milhares de vasilhames prontos para serem preenchidos. O proprietário do sítio onde funcionava a operação ilegal foi preso junto com sua esposa; ambos responderão por crimes contra a saúde pública.


Na Grande São Paulo, especificamente em Embu das Artes, outra destilaria foi descoberta após denúncias anônimas. A confirmação veio através do uso de drones pela equipe investigativa que avistou grande quantidade de garrafas no local. Uma pessoa foi detida enquanto adulterava as bebidas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.