Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Polícia prende quatro suspeitos de aplicar golpe do falso boleto em São Paulo

Quadrilha causou prejuízos a clientes e instituições de pelo menos três estados brasileiros

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Quatro pessoas foram presas em São Paulo sob a acusação de integrarem uma quadrilha especializada no golpe do falso boleto. Entre os detidos estão duas mulheres e dois homens. A operação policial revelou que o grupo tinha uma estrutura organizada e causou prejuízos significativos a clientes de várias instituições financeiras espalhadas por pelo menos três estados brasileiros.


As vítimas eram abordadas quando buscavam antecipar pagamentos de empréstimos. Os criminosos se passavam por representantes das instituições financeiras através de um aplicativo de mensagens e enviavam boletos fraudulentos para pagamento. O caso começou a ser investigado após uma denúncia feita no Rio Grande do Sul, onde uma vítima relatou ter perdido mais de R$ 52 mil devido ao esquema.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.