Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Polícia realiza operação contra venda ilegal de camarotes no Morumbis

Operação mira ex-diretores do São Paulo FC em esquema de ingressos

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil de São Paulo realiza uma operação nesta manhã de quarta (21) para investigar um suposto esquema de venda ilegal de camarotes no estádio do Morumbis. A ação cumpre quatro mandados de busca e apreensão contra Douglas Schwartzmann e Mara Casares, ambos ex-diretores do São Paulo Futebol Clube.


Douglas Schwartzmann atuava como diretor adjunto da base do clube enquanto Mara Casares era diretora de eventos e cultural. Ela também foi casada com o presidente afastado Júlio Casares. Esta é a segunda fase da investigação iniciada em dezembro passado após áudios revelarem discussões sobre divisão dos lucros provenientes da venda ilícita desses ingressos.


Além deles, Rita Adriana é apontada pela polícia como intermediária nas negociações dos camarotes. Tanto Douglas quanto Mara pediram licença dos seus cargos diante das acusações que negam veementemente, alegando que os áudios foram retirados fora do contexto original.


O foco agora está nos materiais apreendidos durante as buscas nos endereços relacionados aos suspeitos e quais serão os próximos passos na investigação conduzida pelas autoridades paulistas.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.