Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Suspeitos de matar corretora devem passar por audiência de custódia nesta quinta (29)

O corpo da vítima já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML)

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A cidade de Caldas Novas, em Goiás, está sob grande expectativa devido à audiência de custódia envolvendo Cleber Rosa e seu filho Maicon. Ambos são suspeitos do assassinato da corretora Daiane Alves dentro do condomínio onde ela residia. A audiência está prevista para ocorrer nesta manhã de quinta (29) e pode resultar na conversão das prisões temporárias dos acusados em preventivas.


Os delegados responsáveis afirmam possuir indícios suficientes que justificam as prisões devido à repercussão do crime. O corpo da vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) antes de ser liberado para os familiares.


No local do crime, a situação é tensa. O prédio onde ocorreu o crime foi alvo de vandalismo: vidros foram pichados e objetos como computadores foram danificados na recepção e no apartamento do síndico. A polícia interveio após ser acionada pela família presente no local.


Além disso, áudios revelaram um histórico conturbado entre Cleber Rosa e Daiane Alves. Nas gravações divulgadas, o síndico faz ameaças diretas à corretora sobre sua atuação profissional dentro do condomínio.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.