Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

Pela primeira vez, uma mulher assume a liderança do governo no Senado

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O presidente Lula nomeou Teresa Leitão como a nova líder do governo no Senado. A senadora de primeiro mandato pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco substitui Jaques Wagner na função.


A mudança ocorre após Jaques Wagner renunciar à posição em meio às investigações da Polícia Federal sobre seu possível envolvimento com o caso Master. Com essa decisão, Teresa Leitão passa a desempenhar um papel crucial na articulação política e defesa das pautas governamentais dentro do Congresso Nacional.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.