Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Viúvo de mulher que morreu após aula de natação em academia de SP recebe alta e se emociona

Vinicius Oliveira não pôde comparecer ao velório da esposa, que se intoxicou com excesso de cloro na água

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Marido da professora Juliana Bassetto, que morreu intoxicada devido ao excesso de cloro na água da piscina de uma academia na zona leste de São Paulo, Vinicius Oliveira recebeu alta após uma semana internado. Ele não pôde comparecer ao velório e ao enterro e se emocionou ao falar da mulher.

Além do tratamento inadequado na piscina, as investigações policiais também apontaram falhas graves nas instalações elétricas, com fios expostos próximos aos produtos químicos.


Frequentadores relataram problemas frequentes na qualidade da água. Susana observou a turbidez crescente ao longo dos dias, prejudicando a visibilidade. Ananda retirou sua filha das aulas após sintomas de intoxicação como ardência nos olhos e dores no corpo.


O pedido de prisão preventiva dos três sócios do estabelecimento foi negado pela justiça, que levou em conta serem réus primários, com residência fixa e a colaboração deles nas investigações. Os advogados afirmaram que continuarão cumprindo as determinações judiciais enquanto aguardam novos desdobramentos.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.