200 colombianos vivem no aeroporto de Guarulhos à espera de repatriação
.
Fala Brasil|Do R7
Muitos colombianos não têm mais dinheiro para permanecer no Brasil, por isso querem tanto voltar para casa. Eles reclamam que não há voos comerciais para a Colômbia. Também não há previsão de quando eles vão poder sair do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e finalmente reencontrar a família no país de origem. Todos estão à espera de um acordo entre os governos brasileiro e colombiano. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com















