Acidente com patinete reabre o debate sobre segurança
.
Fala Brasil|Do R7
A morte de um empresário em um acidente com um patinete elétrico, em Belo Horizonte, reacendeu o debate sobre a necessidade de regulamentar esse tipo de transporte. Na capital mineira ainda não há regras para utilizar o serviço. Outras sete cidades brasileiras já criaram normas para dar mais segurança aos usuários e pedestres. Mas em nenhuma o uso do capacete é obrigatório. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















