Acidente com trem deixa centenas sem transporte nesta quinta-feira (19) em SP
.
Fala Brasil|Do R7
O trem teria derrubado uma rede de fornecimento de energia, próximo ao bairro de Perus, na zona norte de São Paulo. Centenas de pessoas aguardam um novo trem na plataforma.















