Acidente entre dois trens deixa vários feridos na região oeste de SP
.
Fala Brasil|Do R7
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), na estação de trem da Vila Clarice, da Linha 7-Rubi da CPTM. Informações iniciais indicam que pelo menos sete pessoas ficaram feridas no acidente.
Veja também:
Empresa aérea suspende piloto que deixou aprendiz pousar avião com 200 pessoas a bordo
Kombi cai de viaduto e deixa um morto no Rio
Incêndio em prisão de Honduras mata ao menos 272 pessoas, informa governo















