Acidente entre ônibus e dois caminhões deixa 18 pessoas feridas na zona leste de SP
O capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o resgate das vítimas, três delas em estado grave
Fala Brasil|Do R7
Um acidente entre um ônibus e dois caminhões na manhã desta segunda-feira (12) deixou 18 pessoas feridas na zona leste de São Paulo. Um dos passageiros ficou preso entre as ferragens. O capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o resgate das vítimas, três delas em estado grave.















