Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Acidente entre ônibus e dois caminhões deixa 18 pessoas feridas na zona leste de SP

O capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o resgate das vítimas, três delas em estado grave

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um acidente entre um ônibus e dois caminhões na manhã desta segunda-feira (12) deixou 18 pessoas feridas na zona leste de São Paulo. Um dos passageiros ficou preso entre as ferragens. O capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o resgate das vítimas, três delas em estado grave.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.