Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Acidente grave deixa dois mortos em São Bernardo do Campo (SP)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Segundo a polícia, dois carros se chocaram. Um casal, que estava em um dos veículos, morreu na hora. A filha deles, de sete anos, sofreu ferimentos leves. O motorista do outro carro admitiu que não tem carteira de habilitação e que bebeu antes de dirigir.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.