Acidente grave deixa dois mortos em São Bernardo do Campo (SP)
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo a polícia, dois carros se chocaram. Um casal, que estava em um dos veículos, morreu na hora. A filha deles, de sete anos, sofreu ferimentos leves. O motorista do outro carro admitiu que não tem carteira de habilitação e que bebeu antes de dirigir.















