Acidente no sistema Anchieta-Imigrantes deixa uma pessoa morta e quatro feridas
.
Fala Brasil|Do R7
O acidente aconteceu durante um comboio. Segundo a concessionária que administra o sistema, a visibilidade na serra era muito ruim no momento do acidente.















