Acidentes com animais aumentam durante o isolamento social
.
Fala Brasil|Do R7
Registros de acidentes com animais aumentaram 35% durante o período de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus. São bastante comuns os casos de intoxicação alimentar e estresse causado por fogos de artifício.















