Adolescentes ficam depressivos longe do celular, diz estudo
.
Fala Brasil|Do R7
Estudo realizado em um centro de pesquisas dos Estados Unidos revela que os jovens estão cada vez mais dependentes do celular. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















