Adolescentes fogem da Fundação Casa na zona leste de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Vinte adolescentes fugiram da Fundação Casa na zona leste de São Paulo nesta sexta-feira (27). A unidade tinha 42 internos no momento da fuga. Os meninos ainda não foram encontrados e a polícia foi acionada.















