Adutora se rompe e água invade condomínio na zona sul de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Uma adutora se rompeu e a água desceu fortemente por um barranco, destruindo um muro de três metros e inundando os apartamentos do térreo do condomínio. A Sabesp informou que o rompimento aconteceu por causa de um teste na tubulação e que os moradores prejudicados serão ressarcidos.















