Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Adutora se rompe e água invade condomínio na zona sul de São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma adutora se rompeu e a água desceu fortemente por um barranco, destruindo um muro de três metros e inundando os apartamentos do térreo do condomínio. A Sabesp informou que o rompimento aconteceu por causa de um teste na tubulação e que os moradores prejudicados serão ressarcidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.