Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Aécio Neves comemora ida ao segundo turno: "Eu me sinto um grande vitorioso"

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em discurso, Aécio Neves comemorou a ida para o segundo turno da disputa presidencial com Dilma Rousseff, do PT. O candidato disse que não quer perder tempo e nesta segunda (6) vem a São Paulo para discutir estratégias de campanha com seus coordenadores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.