Aécio Neves comemora ida ao segundo turno: "Eu me sinto um grande vitorioso"
.
Fala Brasil|Do R7
Em discurso, Aécio Neves comemorou a ida para o segundo turno da disputa presidencial com Dilma Rousseff, do PT. O candidato disse que não quer perder tempo e nesta segunda (6) vem a São Paulo para discutir estratégias de campanha com seus coordenadores.















