Aeroporto de Guarulhos passa a verificar temperatura de passageiros
.
Fala Brasil|Do R7
O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na grande São paulo, começou a medir a temperatura de passageiros. Entra ne verificação quem chega à capital paulista vindo de voos internacionais. O objetivo da ação é identificar casos suspeitos do novo coronavírus. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra acesse PlayPlus.com















