Agentes fiscalizam postos de combustíveis em SP após denúncias de combustível adulterado
.
Fala Brasil|Do R7
Os postos de combustíveis estão na mira da Secretaria da Fazenda de São Paulo nesta terça-feira (27). Os agentes fazem uma fiscalização que tem como objetivo encontrar postos que comercializem combustíveis adulterados e que funcionem sem autorização. Caso encontrem, o local será interditado imediatamente.















