Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Agentes fiscalizam postos de combustíveis em SP após denúncias de combustível adulterado

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os postos de combustíveis estão na mira da Secretaria da Fazenda de São Paulo nesta terça-feira (27). Os agentes fazem uma fiscalização que tem como objetivo encontrar postos que comercializem combustíveis adulterados e que funcionem sem autorização. Caso encontrem, o local será interditado imediatamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.