Agentes relatam ameaças constantes e medo de trabalhar com menores infratores no RJ
.
Fala Brasil|Do R7
A superlotação, a falta de higiene e casos de violência são alguns dos problemas no Departamento Socioeducativo para menores infratores no Rio de Janeiro. Além disso, agentes relatam as ameaças constantes que sofrem e o medo de trabalhar com os internos. Veja na matéria.















