Agentes tiram detentas da prisão e vão para a balada com as criminosas
.
Fala Brasil|Do R7
Duas detentas e dois agentes prisionais de Rio Verde (GO) foram detidos em flagrante quando voltavam de uma "festinha". As mulheres, uma condenada por homicídio e outra por latrocínio, voltaram para a cadeia. Já os agentes foram autuados por facilitação de fuga e afastados do serviço.
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















