Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Agentes tiram detentas da prisão e vão para a balada com as criminosas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Duas detentas e dois agentes prisionais de Rio Verde (GO) foram detidos em flagrante quando voltavam de uma "festinha". As mulheres, uma condenada por homicídio e outra por latrocínio, voltaram para a cadeia. Já os agentes foram autuados por facilitação de fuga e afastados do serviço.

Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.