Aldo Rebelo acompanha Dilma e manda recado para atletas brasileiros
.
Fala Brasil|Do R7
A presidente Dilma Rousseff já está em Londres para participar de eventos da Olimpíadas. Ela chegou na manhã desta quarta-feira (25) na capital inglesa. Seis ministros acompanham a presidente. Aldo Rebelo foi o único que falou com a imprensa e em tom de cobrança diz que o Governo espera bons resultados dos atletas brasileiros.















