Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Aldo Rebelo acompanha Dilma e manda recado para atletas brasileiros

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A presidente Dilma Rousseff já está em Londres para participar de eventos da Olimpíadas. Ela chegou na manhã desta quarta-feira (25) na capital inglesa. Seis ministros acompanham a presidente. Aldo Rebelo foi o único que falou com a imprensa e em tom de cobrança diz que o Governo espera bons resultados dos atletas brasileiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.