Alemães comemoram 25 anos da queda do Muro de Berlim
.
Fala Brasil|Do R7
Para celebrar o 25° aniversário da queda do Muro de Berlim, que aconteceu em 9 de novembro de 1989, autoridades e milhares de pessoas estiveram em Brandemburgo, na Alemanha, neste domingo (09). Uma barreira de balões foi levantada no mesmo traçado onde aconteceu a divisão, para relembrar o marco histórico. Assista!















