Alemanha comemora 25 anos da queda do muro de Berlim
.
Fala Brasil|Do R7
Com milhares de balões brancos posicionados na mesma linha onde passava o muro, a Alemanha quer mostrar a quem não viveu naquela época como era a divisão do país. Os alemães comemoram a queda do muro de Berlim neste domingo (9). Há 25 anos o país europeu era reunificado.















