Alencar tem estado de saúde estável e come leitão à pururuca
.
Fala Brasil|Do R7
José Alencar não vai poder ir à posse da presidente Dilma Rousseff, mas passa bem. O vice-presidente já saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está no quarto. No último dia de 2010, ele foi até liberado para comer uma fatia de leitão à pururuca.















