Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Aluna agride diretora depois de ter o celular confiscado em sala de aula

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Imagens mostram a agressão, que ocorreu em uma escola pública na Bahia. A estudante desrespeitou uma regra que proíbe o uso de celulares em aula e teve o aparelho confiscado. A jovem decidiu tirar satisfação com a diretora e acabou agredindo fisicamente a educadora.

Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.