Aluna agride diretora depois de ter o celular confiscado em sala de aula
.
Fala Brasil|Do R7
Imagens mostram a agressão, que ocorreu em uma escola pública na Bahia. A estudante desrespeitou uma regra que proíbe o uso de celulares em aula e teve o aparelho confiscado. A jovem decidiu tirar satisfação com a diretora e acabou agredindo fisicamente a educadora.
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















