Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Aluno entra armado em escola e atira contra colegas, no interior de MG

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um adolescente entrou armado e atirou quatro vezes contra colegas da escola em que estuda, no interior de Minas Gerais. Ele contou em depoimento à polícia, que queria impressionar uma colega de sala. Apesar do susto, todos sobreviveram. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.