Aluno mineiro busca apoio para erradicar a malária no Congo
.
Fala Brasil|Do R7
Um aluno da faculdade de medicina da Universidade Federal de Minas Gerais busca apoio para erradicar a malária na República Democrática do Congo, na África. O projeto já foi premiado e ganhou até um certificado da UNESCO. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















