Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Alunos de escolas de São Paulo fazem arrecadação de lixo eletrônico

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na tentativa de dar o destino certo aos lixos eletrônicos, 200 mil alunos de escolas públicas e particulares do estado de São Paulo, participam de uma gincana e quem arrecadar mais produtos vence. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.