Alunos e funcionários são atacados por abelhas em escola na Grande SP
.
Fala Brasil|Do R7
Dois estudantes e dois estudantes foram atacados por abelhas em uma escola de Cotia, na Grande São Paulo. A Secretaria Estadual de Saúde abriu um processo para investigar o caso. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















