Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Alunos e funcionários são atacados por abelhas em escola na Grande SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Dois estudantes e dois estudantes foram atacados por abelhas em uma escola de Cotia, na Grande São Paulo. A Secretaria Estadual de Saúde abriu um processo para investigar o caso. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.