Ambulância com funcionários de prefeitura capota e deixa quatro feridos em MG
.
Fala Brasil|Do R7
Uma ambulância desativada, que transportava funcionários da Prefeitura de Sabará (MG), sofreu um grave acidente. O veículo não conseguiu subir uma ladeira e capotou depois de uma falha no freio. Quatro trabalhadores ficaram feridos. Um deles, em estado grave, foi transferido para BH.















