Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Ambulância com funcionários de prefeitura capota e deixa quatro feridos em MG

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Uma ambulância desativada, que transportava funcionários da Prefeitura de Sabará (MG), sofreu um grave acidente. O veículo não conseguiu subir uma ladeira e capotou depois de uma falha no freio. Quatro trabalhadores ficaram feridos. Um deles, em estado grave, foi transferido para BH.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.