Amor exótico: mineira adota bichinho de estimação que mete medo em muita gente
.
Fala Brasil|Do R7
A dona Joaquina, moradora da cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, virou notícia na cidade depois de resolver adotar um filhote de urubu como bichinho de estimação. A ave foi resgatada ainda recém-nascida de uma caçamba de lixo. Na nova família, Zulú, como foi batizado, tem vida de “patrão”: só come carne fresquinha e tem uma rotina repleta de mordomias, com direito a banho e até soninho na cama de Joaquina.















