Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Amor exótico: mineira adota bichinho de estimação que mete medo em muita gente

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A dona Joaquina, moradora da cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, virou notícia na cidade depois de resolver adotar um filhote de urubu como bichinho de estimação. A ave foi resgatada ainda recém-nascida de uma caçamba de lixo. Na nova família, Zulú, como foi batizado, tem vida de “patrão”: só come carne fresquinha e tem uma rotina repleta de mordomias, com direito a banho e até soninho na cama de Joaquina.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.