Anatel determina que chamadas sucessivas sejam cobradas como ligação única
.
Fala Brasil|Do R7
Quem costuma se irritar com as ligações de celular que caem toda hora agora tem uma boa notícia. Segundo nova norma da Agência Nacional de Telecomunicações, as chamadas sucessivas feitas de um celular para um único número serão consideradas uma única ligação e a operadora só vai poder cobrar como uma chamada.















