André Tal conta como foi sentir
terremoto no Japão
.
Fala Brasil|Do R7
O repórter da Record gravava matéria em um shopping quando sentiu o abalo, um dos maiores já registrados no Japão. Pela internet, André Tal conversou com a equipe do Fala Brasil ao vivo, para contar como está a região na manhã desta sexta-feira (11).















