Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

André Tal conta como foi sentir
terremoto no Japão

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O repórter da Record gravava matéria em um shopping quando sentiu o abalo, um dos maiores já registrados no Japão. Pela internet, André Tal conversou com a equipe do Fala Brasil ao vivo, para contar como está a região na manhã desta sexta-feira (11).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.