Andressa Urach segue internada e apresenta melhoras; ainda não há previsão de alta
.
Fala Brasil|Do R7
A modelo Andressa Urach continua internada na UTI, mas segue sem dor e já consegue caminhar pelo hospital. Ela divulgou uma nota dizendo que está feliz e que já consegue se alimentar.















