A ginasta brasileira Angélica Kvieczynski esteve em São Paulo para fazer uma demonstração da coreografia de 2015. Eleita "Miss Pan" em Guadalajara, Angélica saiu do torneio como a atleta com mais medalhas da história da ginástica rítmica brasileira: foram três de bronze e uma de prata.