Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Angélica Kvieczynski espera conquistar o ouro que falta no Pan de Toronto

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A ginasta brasileira Angélica Kvieczynski esteve em São Paulo para fazer uma demonstração da coreografia de 2015. Eleita "Miss Pan" em Guadalajara, Angélica saiu do torneio como a atleta com mais medalhas da história da ginástica rítmica brasileira: foram três de bronze e uma de prata.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.