A seca está matando os rebanhos de animais dos agricultores, no Sergipe.
Animais morrem por causa da seca em Sergipe.Fala Brasil|Do R702/05/2015 - 10h03 (Atualizado em 18/08/2025 - 15h58)X (Twitter)FacebookLinkedInWhatsAppGoogle NewsLink de compartilhamentoAlto contrasteA+A-Para ver este vídeo, ative o JavaScript ou considere uma atualização para um navegador da Web que suporte vídeo HTML5A seca está matando os rebanhos de animais dos agricultores, no Sergipe.Google NewsFacebookX (Twitter)WhatsAppLinkedInLink de compartilhamento