Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Animal perde a visão depois de um glaucoma e ganha seu próprio cão-guia

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Kao teve glaucoma no ano passado e, por isso, teve os olhos retirados. Com medo de ficar depressivo, a Melania, dona dele, decidiu encontrar um amigo para ele continuar brincando e se divertindo e foi aí que o Oko apareceu. Os dois se deram tão bem que esse o novo integrante da família virou o cão-guia do Kao.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.