Anúncio de lockdown em Araraquara (SP) provoca correria e aglomeração
A medida foi tomada por causa da superlotação dos hospitais que tratam covid-19 e dos casos da variante do coronavírus registrados na região
Fala Brasil|Do R7
A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, está em lockdown até amanhã (23). A medida foi tomada por causa da superlotação dos hospitais que tratam covid-19 e dos casos da variante do coronavírus, registrados na região. O anúncio provocou um verdadeiro corre-corre na cidade de 283 mil habitantes. Os moradores fizeram filas em mercados e postos de combustíveis, o que gerou aglomeração.















