Após ano para esquecer, São Paulo se reapresenta sem novidades em 2014
.
Fala Brasil|Do R7
O ano de 2013 foi marcado por muitas crises e nenhuma conquista no São Paulo. E para ter um 2014 diferente, o clube terá que buscar soluções dentro do próprio elenco, porque os reforços tão esperados pela torcida não estão chegando. O time tem apenas o lateral Luis Ricardo como cara nova. E Aloísio, um dos poucos que se destacou na última temporada, disse adeus ao Morumbi.















