Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Após carta, Dilma e Temer se reúnem no Palácio do Planalto

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Dois dias depois da divulgação da carta em que o vice-presidente, Michel Temer, reclama do isolamento no governo e da desconfiança de Dilma Rousseff, presidente e vice se reuniram no Palácio do Planalto. Após o encontro, ambos disseram que vão manter uma relação pessoal e profissional "fértil".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.