Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Após chegada do Choque, estudantes desocupam reitoria da USP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Tropa de Choque da Polícia Militar foi à Universidade de São Paulo para cumprir a reintegração de posse da reitoria. Os estudantes deixaram o prédio pacificamente. Uma perícia foi realizada no local. Duas pessoas ainda foram detidas por subir em uma torre na Praça do Relógio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.