Aposentado é assassinado dentro de micro-ônibus em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Um idoso sacou R$ 3 mil reais e entrou em um micro-ônibus, em São Paulo. Ele foi seguido por criminosos, que levaram o dinheiro e mataram o aposentado. Veja!
Fala Brasil|Do R7
Um idoso sacou R$ 3 mil reais e entrou em um micro-ônibus, em São Paulo. Ele foi seguido por criminosos, que levaram o dinheiro e mataram o aposentado. Veja!
Últimas