Apreensão de agrotóxicos contrabandeados aumenta no MS
.
Fala Brasil|Do R7
Desde janeiro de 2019, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu quase seis toneladas de agrotóxicos contrabandeados nas estradas do Mato Grosso do Sul. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















