Às vésperas da eleição, presidenciáveis vão às ruas atrás dos votos dos indecisos
.
Fala Brasil|Do R7
Dilma Rousseff visitou a cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, e fez campanha no centro da capital paulista. Aécio Neves fez campanha em casa; ao lado dos candidatos do PSDB, percorreu várias comunidades que ficam nos morros da capital mineira. Já Marina Silva escolheu a zona norte do Rio de Janeiro para a reta final da campanha. Veja como foi o dia dos candidatos à presidência.















