Assaltantes entram em transportadora e escolhem quais produtos iriam roubar
.
Fala Brasil|Do R7
Durante um assalto a uma transportadora na Grande São Paulo, uma quadrilha de 15 homens passou horas dentro do depósito escolhendo os produtos que iriam roubar. Foram levadas geladeiras, pneus, e outros objetos de grande valor. Os funcionários da empresa ficaram trancados dentro da cozinha durante toda ação, que durou cerca de quatro horas. Confira a reportagem completa!















