Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Assaltantes invadem transportadora e fazem funcionários reféns em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Pelo menos quatro assaltantes invadiram a transportadora na zona leste da capital paulista e fizeram vários funcionários como reféns. Com a chegada da polícia, eles tentaram fugir e trocaram tiros com os policiais. Um dos bandidos faleceu no tiroteio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.