Assaltantes invadem transportadora e fazem funcionários reféns em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Pelo menos quatro assaltantes invadiram a transportadora na zona leste da capital paulista e fizeram vários funcionários como reféns. Com a chegada da polícia, eles tentaram fugir e trocaram tiros com os policiais. Um dos bandidos faleceu no tiroteio.















